Série B: Fortaleza que renovar com Ceni, mas negociação só começa após o título

O presidente do Tricolor garantiu o interesse do clube no treinador, mas as negociações ainda não começaram

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) – O presidente do Fortaleza, Marcelo Cunha da Paz, não titubeou ao afirmar que o time quer renovar com Rogério Ceni, que no último final de semana levou o clube ao acesso no Campeonato Brasileiro Série B. Contudo, o presidente garante que as negociações não foram iniciadas porque o foco no momento é em buscar o título do torneio.

“A gente quer a permanência dele. Isso eu já falei abertamente e acho que é bom essa transparência. Não estamos tratando disso no momento. Ele sabe do nosso interesse, lógico, mas a gente está focado na busca pelo título. Queremos essa estrela no ano do nosso centenário”, disse Marcelo.

O presidente também analisou a importância de Ceni no desempenho do Leão da Pici e garantiu que ele está feliz no clube.

“Não dá pra quantificar quanto é a vontade dele, o que eu sei é que ele gosta do Fortaleza, ele gosta da cidade, das pessoas e está feliz aqui. Eu tenho certeza que o primeiro clube que ele vai conversar é o Fortaleza. Disso eu não tenho dúvida alguma. A presença dele é um fator importantíssimo, isso é inegável. O trabalho passou todo por ele. Desde a montagem do elenco, da pré-temporada e de como conduzir a temporada”, continuou.

Líder por 33 das 34 rodadas, o Fortaleza tem 64 pontos e lidera a Série B com folga. O clube já garantiu o acesso e pode confirmar o título já nesta terça-feira, quando enfrenta o CSA no estádio do Castelão, em Fortaleza, às 21h30.

 
 
" />