Carioca: Federação afasta árbitro e auxiliar após erros contra o Fluminense

Em campo, o árbitro deixou de assinar um pênalti claro em cima de Miguel e depois anulou gol tricolor em posição legal

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – A Federação Carioca anunciou nesta sexta-feira que afastou para ‘reciclagem’ o árbitro Grazianni Maciel Rocha e o auxiliar Rafael Sepeda de Souza após erros graves na vitória do Resende sobre o Fluminense por 2 a 1, na última quinta-feira, no Maracanã.

Ainda durante o confronto foi nítido o descontentamento dos dirigentes do Fluminense com a arbitragem. Em campo, o árbitro deixou de assinar um pênalti claro em cima de Miguel e posteriormente anulou gol em que um jogador do Fluminense estava em posição legal, quando o confronto ainda estava 0 a 0.

Árbitro e auxiliar foram 'barrados' após erros contra o Fluminense
Árbitro e auxiliar foram 'barrados' após erros contra o Fluminense

Segundo a nota da Federação Carioca em seu site oficial os dois profissionais ficarão afastados para trabalhos técnicos até que se "ateste aptidão para retorno às atividades".

A entidade desportiva também convocou o Fluminense para uma reunião na próxima segunda-feira, e o clube será representado pelo coordenador administrativo, Marcelo Penha, para falar sobre os incidentes e discutir ideias para a sequência do Estadual.

Sem pontuar, o Fluminense volta a campo neste domingo para enfrentar a Portuguesa, às 16 horas, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

TÉCNICO INTERINO DO VASCO ELOGIA POTENCIAL DA MOLECADA

Espaço incorporado por HTML (embed)