Autor de gol contra o Coritiba é mais um com Covid-19 no Fluminense

Fluminense realizou exames para detectar o novo coronavírus em todos os jogadores após a partida válida pela 12ª rodada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - Paulo Henrique Ganso foi um dos autores dos gols na goleada do Fluminense, por 4 a 0, sobre o Coritiba na última segunda-feira. Dois dias depois, o ex-jogador de Santos e São Paulo ficou sabendo que está com Covid-19.

O Fluminense realizou exames para detectar o novo coronavírus em todos os jogadores após a partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O exame de Ganso deu positivo. O meia já foi isolado e terá que cumprir quarentena.

Após gol, Covid-19. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Após gol, Covid-19. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Este é o 10.º caso entre atletas do elenco principal e do sub-23 no Fluminense. Antes do meia, já haviam sido acometidos pela covid-19 os seguintes jogadores: o lateral-direito Calegari, o zagueiro Luccas Claro, o meia Miguel e os atacantes Luiz Henrique e Marcos Paulo. Os atletas André, Luan, Martinelli e Nascimento, do sub-23 e que também compõe o grupo do técnico Odair Hellmann, foram outros a testar positivamente para a doença.

De acordo com o protocolo da CBF, cada jogador precisa ficar pelo menos 10 dias assintomático até ser liberado novamente para atuar no Brasileirão.

Na sétima colocação com 17 pontos, o Fluminense fará o clássico carioca contra o Botafogo no domingo, às 11 horas, no Nilton Santos pela 13ª rodada.