Jogadores do Fluminense lamentam derrota e já pensam no Flamengo

O Tricolor das Laranjeiras perdeu uma invencibilidade de cinco jogos ao sofrer a virada do Athletico-PR

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Poucos jogadores quiseram falar na saída do gramado após a derrota do Fluminense para o Athletico-PR, por 2 a 1, de virada, no Maracanã. Quem não se escondeu, porém, adotou um discurso parecido.

O meia Danielzinho lamentou o tropeço diante dos torcedores, principalmente depois do Fluminense abrir o placar logo aos três minutos, mas pediu cabeça erguida para o clássico contra o líder Flamengo, no domingo.

Fluminense levou a virada do Athletico-PR
Fluminense levou a virada do Athletico-PR
"A gente não esperava esse resultado. É horrível perder em casa. A gente vinha de uma sequência muito boa (cinco jogos sem derrota). Vamos levantar a cabeça porque temos um clássico pela frente", disse Danielzinho.

PRESSÃO SEGUE A MESMA
Um dos poucos jogadores que escaparam das vaias dos tricolores, o goleiro Muriel acredita que o tropeço diante do Athletico-PR não vai aumentar a pressão em cima do Fluminense para o clássico.

"Mesmo ganhando hoje a gente ia com tudo para buscar a vitória no clássico, mas infelizmente não conseguimos. Hoje não deu e domingo temos mais uma guerra", afirmou Muriel.

A derrota mantém o Fluminense na 14ª colocação, com 29 pontos, três a mais que o CRB, primeiro time da zona de rebaixamento.