Carioca: Em recuperação, Gum e Scarpa voltam a treinar com bola no Fluminense

O zagueiro Gum e o meia Gustavo Scarpa, que estão em processo final de recuperação de lesões, voltaram a treinar com bola

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 20 - Depois de vencer o Goiás por 3 a 0, na última quarta-feira à noite, no Maracanã, o Fluminense voltou a treinar na tarde desta quinta visando as semifinais do Campeonato Carioca, sábado, contra o Vasco, às 19 horas, no Maracanã. As principais novidades da atividade, porém, são dois jogadores que não estarão em campo no clássico decisivo.

O zagueiro Gum e o meia Gustavo Scarpa, que estão em processo final de recuperação de lesões, voltaram a treinar com bola no CT Pedro Antonio. Eles lutam para readquirir a condição física ideal e ainda não têm previsão de retorno aos gramados.
Flu volta aos treinos após classificar contra o Goiás
Flu volta aos treinos após classificar contra o Goiás

Gum se recuperou de uma fratura por estresse no quinto metatarso no pé direito, sofrida há pouco mais de dois meses, enquanto Scarpa, também no mês de fevereiro, lesionou o tornozelo direito em partida contra o Madureira, pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, conquistado justamente pelo Fluminense.

O treino desta quinta-feira não foi aberto para entrevistas aos jogadores, mas o Fluminense divulgou um vídeo no qual Gum e Scarpa aparecem em uma atividade com bola. Deste mesmo treinamento participaram Henrique Dourado e o zagueiro Reginaldo, que também se recuperam de lesões.

O elenco tricolor fará o seu último treino para o duelo contra o Vasco na manhã desta sexta-feira, às 11 horas, novamente no CT Pedro Antonio.