Carioca: Técnico interino do Flamengo ganha reforços e sonha com nova vitória

Com equipe reforçada, Mauricio Souza busca manter registro positivo no comando da equipe principal do Flamengo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 5 (AFI) - Comandado pelo técnico Maurício Souza, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 18 horas, no Maracanã, para enfrentar o Macaé, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Para o treinador, que é do Sub-20 e segue substituindo Rogério Ceni durante suas férias, o jogo será uma oportunidade de os garotos vestirem a camisa da equipe principal mais uma vez. Como Ceni, boa parte do elenco principal retornará somente na quarta rodada.

Maurício Souza aposta na qualidade da base do Flamengo
Maurício Souza aposta na qualidade da base do Flamengo

“Tivemos a ansiedade da estreia [vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu], mas o que foi proposto pela comissão técnica foi buscado durante todo o jogo.

Agora, para enfrentar o Macaé, teremos a chegada de jogadores mais experientes frente a um adversário que, apesar de ter perdido na estreia, é bem experiente.

Nossos jogadores estão bem motivados após as boas sessões de treinos que fizemos e temos todas as condições de fazer um bom jogo”, disse Maurício, que poderá ter à disposição o volante Hugo Moura, o meia Pepê e o atacante Michael.

MAURÍCIO SOUZA FALA DE PAPO COM ROGÉRIO CENI

Espaço incorporado por HTML (embed)

LARGOU BEM
Com três pontos, o atual bicampeão carioca divide a segunda colocação com Bangu e Portuguesa, que também venceram por 1 a 0 na rodada inaugural. O líder, Resende, figura na ponta por ter marcado um gol a mais na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense.

Foto: Marcelo Cortes & Paula Reis/Flamengo