Goleiro revelação do Flamengo renova e 'ganha' carrão importado de 400 milhas

Os clubes continuam esbanjando dinheiro, mas a grande maioria não cumpre nem com salários de seus jogadores.

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O futebol brasileiro está cheio de vícios que o condenam a penar por muito tempo. Os clubes brasileiros seguem, em quase sua maioria, não pagando em dia seus jogadores, mas os adulam o quanto podem. O último exemplo, aconteceu nesta semana, quando o goleiro Hugo Souza, ou Hugo ‘Neneca’ ganhou um carro importado avaliado em R$ 400 mil.

Encabulado, ele garante, que ganhou seu carro. Mas nem deve saber que deve fazer parte do pacote de sua renovação de contrato, agora válido até 2025. As bases não foram reveladas, mas naturalmente, serão elevadas em relação ao salário atual, ainda de garoto-promessa.

Na quarta-feira, ele fechou o gol na vitória do Flamengo em cima do Athletico, por 1 a 0, pelas oitavas da Copa do Brasil.

JURA QUE GANHOU

Casal feliz com Jaguar: ganhou ou faz parte do contrato?
Casal feliz com Jaguar: ganhou ou faz parte do contrato?

O goleiro jura que ganhou o seu novo carro, que foi buscar ao lado da noiva, Nathassia Brito. Um Jaguar, modelo F-Pace Pretige.

O mais novo ‘casal da moda’ esteve em uma concessionária da Barra da Tijuca. isso no dia 16 de outubro.

O milagre aconteceu depois dele fazer nove jogos como titular, aproveitando uma lesão do titular Diego Alves.

CLUBES SEM PAGAMENTO
Enquanto isso, poucos clubes estão com pagamento em dia. O próprio Flamengo estaria atrasando direito de imagem, sendo que os demais cariocas, estão endividados – Vasco, Fluminense e Botafogo.

Em São Paulo, mesma coisa: o Palmeiras atrasaria alguma coisa, enquanto Corinthians, São Paulo e Santos estão no lodo.

Quem escapa é o novato Red Bull Bragantino, que trabalha em cima de planejamento financeiro, paga integralmente salários e direitos de imagem na carteira de trabalho e paga todos os impostos.