Neymar confessa 'sonho' de jogar no Flamengo: "Vontade de sentir a torcida"

O craque do Paris Saint-Germain (PSG) teve que lidar com os incessantes pedidos da torcida rubro-negra

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Neymar cutucou a maior torcida do Brasil. Em entrevista exclusiva ao Fox Sports, o camisa 10 da Seleção Brasileira confessou para Benjamin Back que tem o sonho de defender o Flamengo e ‘sentir como é jogar no Maracanã’. Mesmo distante de voltar ao futebol brasileiro, o craque do Paris Saint-Germain (PSG) teve que lidar com os incessantes pedidos da torcida rubro-negra para que ele assine com o time da Gávea.

"Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, confessou Neymar.

Neymar confessa 'sonho' de jogar no Flamengo:
Neymar confessa 'sonho' de jogar no Flamengo: "Vontade de sentir a torcida"
Mas se a torcida flamenguista entrou na onda de contratar Neymar, a torcida santista não deixou barato. O atacante é ídolo na Vila Belmiro, ganhou uma Libertadores e uma Copa do Brasil com o clube, e também confessou o desejo de jogar novamente na Baixada.

“Mas eu tenho um amor pelo Santos que é inexplicável, que, com certeza, quando voltar para o Brasil, passarei pelo Santos novamente”, completou Neymar, que estava se recuperando de uma lesão no metatarso e ficou quase seis meses sem atuar. Ele ainda precisa recuperar o ritmo de jogo, mas deve voltar para a Seleção Brasileira na copa América.