Série B: CBF confirma mudança de horário de jogo entre Figueirense e Náutico

O confronto é direto contra o rebaixamento, já que ambos aparecem dentro da zona da degola

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quarta-feira a mudança de horário do duelo entre Figueirense e Náutico, no Orlando Scarpelli, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes programada para as 16h, deste domingo, a partida, por pedido da televisão, será realizada às 18h15.

O jogo tem suma importância para ambas as equipes por se tratar de um duelo direto na luta contra o rebaixamento. O Náutico é o 17º colocado, com 24 pontos, contra 22 do Figueirense. O primeiro fora da degola é o Cruzeiro, com 28.

Figueirense e Náutico acontecerá às 18h
Figueirense e Náutico acontecerá às 18h
O técnico Jorginho mostrou confiança em tirar o time da atual situação e deixou claro que colocará em campo quem se destacar durante os treinamentos ao longo da semana.

"É muito difícil. Mas essa é a situação. Não adianta eu ficar procurando pêlo em ovo. Minha carreira sempre foi assim.Eu coloco os jogadores pelo que demonstraram, que têm sangue e jogam pelo time. Não tem essa de idade. Os mais velhos e os mais novos têm que se dedicar. Tem que lutar pelo time e os meninos foram guerreiros. Acredito que vamos sair disso pela capacidade de superação destes atletas", disse.

SÉRIE NEGATIVA!
O Figueirense não vence há nove rodadas. O último triunfo foi em cima do CRB, por 2 a 0, no dia 21 de outubro, no Orlando Scarpelli.