Série B: Sem vencer há 6 jogos, volante afirma que Figueirense segue focado no acesso

Matheus Sales pediu o Figueira atento nessa reta final para conquistar bons resultados dentro e fora de casa

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) - Há seis partidas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense está estacionado na parte intermediária da tabela. Com isso, a equipe catarinense viu a distância para o G4 aumentar e o do Z4 diminuir. Apesar disso, o volante Matheus Sales garantiu que o elenco segue focado no acesso mesmo com poucas chances matemáticas.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Acho que rebaixamento nem passa muito pela nossa cabeça, nossa mentalidade mesmo é o acesso. Rebaixamento nem passa, sabemos que olhando na tabela temos riscos, mas estamos seguros de que não vai acontecer, pensamos na frente, que temos chance ainda de entrar no G4", destacou o volante em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

O jogador pediu que o elenco do Figueirense siga focado nessa reta final para conquistar bons resultados dentro e fora de casa.

O volante Matheus Sales garantiu que o elenco segue focado no acesso mesmo com poucas chances matemáticas (Foto: Vinicius Nunes/FFC)
O volante Matheus Sales garantiu que o elenco segue focado no acesso mesmo com poucas chances matemáticas (Foto: Vinicius Nunes/FFC)
"Números, não, a gente pôs na cabeça que nesses últimos temos que nos dedicar ao máximo e pontuar. Como temos chances matemáticas, temos que pontuar, vencer fora, vencer em casa e no final ver o que vai acontecer", completou Matheus em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

O Figueirense volta a campo no sábado, pela 31ª rodada da Série B. Em casa, onde não vence há seis jogos, a equipe encara o Coritiba, que tem três pontos a mais.

 
 
" />