Paulistão: Pintado elogia poder de reação da Ferroviária

A Locomotiva saiu atrás na Vila Belmiro, mas buscou o empate com o Santos

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 04 (AFI) - Na última quarta-feira, a Ferroviária saiu atrás do Santos na Vila Belmiro, mas mostrou poder de reação para buscar o empate. Não é a toa que o elenco foi elogiado pelo técnico Pintado.

"Saio satisfeito pela atuação da equipe. Sair atrás contra um time como o Santos, na casa deles, sempre é muito difícil. Mostramos maturidade e comprometimento. Essa é a cara desse grupo, que está buscando um objetivo na competição", disse o treinador.

Pintado elogiou a entrega dos jogadores (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
Pintado elogiou a entrega dos jogadores (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)

Mas não foram só os jogadores que receberam elogis de Pintado.

O treinador fez questão de destacar todo o esforço feito pela diretoria e pelo patrocinador para que o time conseguisse se preparar apesar da curta distância entre um jogo e outro.

"Jogamos no domingo à noite e já viajamos na segunda. O tempo de recuperação foi curto, mas felizmente nossa diretoria e nosso patrocinador têm nos dado as melhores condições para que a gente possa descansar e entrar em campo bem fisicamente", comentou Pintado.

COPA DO BRASIL - WESLEY FALA EM ANO PERFEITO PARA O PALMEIRAS

Espaço incorporado por HTML (embed)

ESTREIA EM CASA
Ainda invicta, a Ferroviária volta a campo na segunda-feira, contra o Botafogo, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, pela terceira rodada do Paulistão.

Essa será a primeira partida da Ferrinha em Araraquara, já que na estreia, contra a Internacional de Limeira, o jogo foi realizado em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, porque a cidade estava em "lockdown".