Paulistão: Ferroviária apresenta meia ex-Oeste que já jogou no Japão

Trata-se do meia Yuri, que já realizou exames clínicos, além do teste de COVID-19, que foi negativado e está integrado ao elenco

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 22 (AFI) - Faltando uma semana para o começo do Paulistão, a Ferroviária segue ativa no mercado e no final da tarde desta segunda-feira (22) oficializou a chegada de mais um reforço. Trata-se do meia Yuri, que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste.

O atleta já realizou exames clínicos e físicos, além do teste de COVID-19, que foi negativado e está integrado ao elenco que se prepara em Atibaia. O contrato de Yuri vai até 25 de maio de 2021.

Yuri é o novo reforço da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Yuri é o novo reforço da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

Yuri Lima Lara tem 26 anos e é natural do Rio de Janeiro-RJ. O atleta foi revelado pelo Bahia-BA e tem passagens por CSA-AL, Tochigi-JAP e Oeste. O novo reforço da Locomotiva, falou sobre vestir o manto grená.

“É um prazer vestir essa camisa, que é de peso e tradição no futebol paulista. Torcedor pode ter erteza que vou dar minha vida para ajudar esse time, para que a gente possa vencer e fazer um grande campeonato”, afirmou.

ESTREIA
A Locomotiva Grená estreia no Paulistão em 28 de fevereiro, domingo, contra a Inter de Limeira, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 20h30. Está no Grupo B, ao lado de Ponte Preta, São Bento e São Paulo.