Copa Paulista: Ferroviária anuncia ex-lateral do Inter e mais dois

O lateral-direito Ednei, o lateral-esquerdo César Moraes e o meia Diego Felipe reforçam o elenco grená

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 29 (AFI) - A Ferroviária continua reforçando do elenco do técnico Márcio Griggio para a disputa a Copa Paulista, que começa na semana que vem. Foram oficializadas mais três contratações.

O mais experiente deles é o lateral-direito Ednei, de 34 anos. O jogador estava no Brasil de Pelotas e passou por Internacional, América-MG, Chapecoense, XV de Piracicaba, ABC, Atlético-GO e Goiás, entre outros.

O lateral Ednei fechou com a Ferroviária (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)
O lateral Ednei fechou com a Ferroviária (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

Além dele, a diretoria grená anunciou também as chegadas do lateral-esquerdo César Moraes (revelado pelo Atlético-MG e ex-ABC) e o meia Diego Felipe (ex-Chapecoense, Criciúma, Avaí, São Bento, Mirassol e Linense).

OUTROS REFORÇOS
Os três se juntam aos zagueiros Windson e Maurício, os meias Velicka, Renan Paulino e Ralph, e os atacantes Maurinho, Marcos Paulo e Pedro Maranhão. Os oito foram anunciados no início da semana.

A expectativa é que a diretoria grená anuncie mais alguns reforços para a disputa da Copa Paulista. O atacante Fernandinho, artilheiro da Série C do Brasileiro pelo Ypiranga-RS, é um nome que interessa.

Integrante do Grupo 2 da Copa Paulista ao lado de Atibaia, Comercial e Velo Clube, a Ferroviária vai estrear no dia 4 de novembro, contra o Bafo, em Ribeirão Preto.

VEJA O GOLAÇO DO ITUANO NA SÉRIE C