Ferroviária anuncia desligamento do técnico Sérgio Soares

O clube tomou a decisão devido ao planejamento para o segundo semestre, que ainda está indefinido por conta do coronavírus

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 27 (AFI) – O técnico Sérgio Soares não vai mais comandar a Ferroviária. O clube comunicou, nesta sexta-feira, o desligamento do treinador em virtude do planejamento desportivo para o segundo semestre.

“Sérgio Soares não é mais treinador da Ferroviária. Em função do planejamento desportivo e financeiro do clube para o 2º semestre, a Ferroviária Futebol S/A comunica que realizou o desligamento de Sérgio e do auxiliar Denys Facincani”, publicou o clube em suas redes sociais.

O treinador também usou as redes sociais para se manifestar e agradeceu o clube.

“Comunico meu desligamento do comando técnico da Ferroviária, onde estava à frente da equipe desde o início do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, numa decisão da diretoria, preocupada com a parte financeira do clube neste momento, mesmo contando com a presença de um investidor”, explicou.

“Agradeço a todos os funcionários da AFE, ao grupo de jogadores, que tenho certeza caminhavam comigo no entendimento que eu tenho de futebol, comissão técnica e dirigentes pela oportunidade. Deixamos a equipe num momento ainda de ascensão, com seis jogos sem perder no Paulista, e uma classificação inédita para a terceira fase da Copa do Brasil, passando por Avaí (2 x 0), Águia Negra (6 x 2) e, no jogo de ida da terceira fase, empatamos por 0 x 0 com o América e mantínhamos nossas chances de classificação à próxima fase. Estávamos confiantes de que poderíamos chegar mais longe. Tenho certeza que o reconhecimento do nosso trabalho acontecerá e que novos projetos de sucesso virão”, concluiu.

Espaço incorporado por HTML (embed)