Copa Paulista: Técnico da Ferroviária foca em dar volta por cima; goleiro faz cobrança

Vinicius Munhoz e Gabriel Leite fizeram uma analise do último jogo e já focaram no novo desafio contra o Taubaté

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 10 (AFI) - Time com melhor campanha geral na primeira fase, a Ferroviária não conseguiu manter o bom desempenho na primeira metade da segunda fase da Copa Paulista. Sem vencer há quatro jogos - sendo três na segunda etapa - a Locomotiva amarga a terceira colocação do Grupo 05 e corre riscos de ficar de fora da classificação para às quartas de final. Apesar disso, o técnico Vinicius Munhoz diz confiar na reação de sua equipe nessa reta final.

Técnico da Ferroviária foca em dar a volta por cima na 2ª fase
Técnico da Ferroviária foca em dar a volta por cima na 2ª fase

"Não vejo prejuízo. Nosso foco tem que ser na sequência da preparação, em poder assimilar. É duro, difícil, ainda mais da forma que aconteceu, mas é parte do futebol e nós temos um time jovem. O que fica pra mim é a capacidade que a Ferroviária tem, em seus jogadores, de reverter essa situação. Vamos fazer um grande jogo em Araraquara [contra o Taubaté]".

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sábado (14) na Arena Fonta Luminosa, às 18h. O Taubaté lidera a chave com cinco pontos e a AFE está em terceiro com apenas dois. Diferente do comandante, o goleiro Gabriel Leite pegou um pouco mais pesado e cobrou o elenco para uma reação imediata.

"Com certeza no próximo jogo vamos tentar da melhor maneira possível não errar e acertar o que já acertamos nos últimos jogos, para que a gente saía no próximo jogo com o resultado positivo, para acabar com a sequência de resultados negativos. Ganhando ou perdendo, nós avaliamos e analisamos tudo o que a gente faz, colocamos em pauta tudo o que fizemos de bom e tudo o que fizemos de ruim".