Copa Paulista: Treinador da Ferroviária valoriza comprometimento em campanha 100%

O time comandado por Vinicius Munhoz venceu os quatro primeiros jogos na atual edição do torneio

por Federação Paulista (FPF)

Araraquara, SP, 15 (AFI) - A Ferroviária é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Paulista após quatro rodadas. No último final de semana, o time afena venceu o clássico “Come-Ferro”, por 1 a 0, e se isolou na liderança do Grupo 1 e o técnico Vinicius Munhoz valorizou o início positivo de seus comandados no torneio.

“Foi um jogo digno de dois líderes e que se mostrou muito em função do que as equipes são. Na análise que fizemos do Comercial, procuramos ser agressivos na marcação, se déssemos espaço, teríamos dificuldades. Vi vários momentos de pressão alta nossa, roubando bolas, criando situações para finalizar, faltou um pouco de calma e capricho. Mas tivemos sucesso dentro daquilo que pensamos para o jogo”, analisou Vinicius Munhoz.

 Treinador da Ferroviária valoriza comprometimento em campanha 100%  (Foto: Felipe Blanco/Ferroviária SA)
Treinador da Ferroviária valoriza comprometimento em campanha 100% (Foto: Felipe Blanco/Ferroviária SA)
FORAM BEM
Antes do clássico, ambos os times dividiam a liderança do Grupo 1, com nove pontos cada. Agora, a Ferroviária se isolou na ponta da chave, com 12 pontos. O Comercial aparece na segunda colocação com nove, seguido de Mirassol e Linense, com quatro. Munhoz ainda destacou a postura de seus comandados.

“Enfrentamos um adversário que nos trouxe dificuldades, mas foi uma vitória muito importante para a Ferroviária, que tem um início muito bom e isso deve ser valorizado, além da entrega e dedicação dos jogadores, que tem trabalhado muito para fazer o melhor dentro de campo. Tudo que estamos colhendo neste início é mérito total dos atletas”, destacou.

Durante a atual edição da Copa Paulista, a Ferroviária já superou o Mirassol (2 a 1), o Votuporanguense (1 a 0), o Linense (1 a 0) e o Comercial (1 a 0).