Clube da Segundona promete pagar parte de dívidas com elenco, comissão e funcionários

"Não podemos deixar esta equipe na mão, sabemos da nossa responsabilidade", disse o presidente da Águia, Oclécio Dutra

por Agência Futebol Interior

Fernandópolis, SP, 21 (AFI) - Depois de enfrentar uma greve dos jogadores e fazer rifa para tentar quitar salários, a diretoria do Fernandópolis, clube que segue vivo na Segundona Paulista, promete começar a quitar as dívidas. Pelo menos, foi o que alegou o presidente da Águia, Oclécio Dutra.

"Não podemos deixar esta equipe na mão, sabemos da nossa responsabilidade e estamos correndo atrás de quitar e dar um respaldo para todos envolvidos no clube, estamos cientes que o momento do país não é bom, porém não desistiremos de fazer o melhor, afinal, temos grandes chances de conquistar não só o acesso, mas também o título”, afirmou o cartola.

Segundona Paulista: Fernandópolis Futebol Clube promete pagar dívidas
Segundona Paulista: Fernandópolis Futebol Clube promete pagar dívidas
Na estreia da terceira fase, o Fernandópolis venceu o Catanduvense, fora de casa, por 1 a 0, e já aparece na liderança do Grupo 14, já que Guarulhos e São José empataram por 1 a 1. No domingo, às 10h, a Águia recebe os guarulhenses visando a manutenção da ponta. Cabe destacar que os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final.

“Convoco os torcedores para estarem em massa não só neste final de semana, no estádio Cláudio Rodante, mas em todos os jogos em casa. Também pedimos para que os empresários possam abraçar a causa, pois a batalha é diária”, disse o mandatário.