Técnico da Série D testa positivo para Covid-19 e é afastado do elenco

Lecheva vem recebendo todos os cuidados da diretoria do clube

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 10 (AFI) - O Fast Club confirmou que o técnico Lecheva foi diagnosticado com o novo coronavírus. Além dele, o cozinheiro e o motorista do clube também testaram positivo, mas o treinador foi o único a ter a doença confirmada também na contraprova.

Com o resultado positivo por parte do treinador, o Fast resolveu cancelar o primeiro treino pós-paralisação por conta da pandemia causada pela covid-19, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A informação foi confirmada pelo médico do clube, o Doutor Carlos Feitosa.

"Ele está em isolamento social, porque nesse momento ele é um transmissor do vírus. Está afastado do grupo e não pode fazer parte de reunião ou de treino, que inclusive foi cancelado o desta segunda devido a isso. Nós trabalhamos com a cronologia da doença, somos muito criteriosos em relação a isso. O Lecheva, inclusive, vai fazer um novo exame, fará até negativar", falou ao Globo Esporte.

 Lecheva está com covid-19
Lecheva está com covid-19

"Nós estamos tomando todos os cuidados com o grupo. Usando máscara, álcool em gel, não aglomerar, não ter contato pessoal... O treino hoje foi cancelado por não ter tempo o suficiente, já que nem todos os resultados foram disponibilizados. Conversei com a diretoria, que optou por cancelar o treino de hoje", completou.

SÉRIE D
O Fast fará sua estreia na Série D do Brasileiro diante do Galvez-AC no dia 20 de setembro, fora de casa.