EXCLUSIVO:- Presidente da Federação do Mato Grosso fala da temporada 2018

Campeonato Mato-grossense Martinello começará na próxima semana; Aron Dresch comenta chegada de novo patrocinador

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 11 (AFI) – O presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso, Aron Dresch, recebeu nessa quinta-feira o Portal Futebol Interior para falar com exclusividade da temporada 2018. Entrevistado por Marcelo Carvalho, Dresch mostrou muita confiança que o Campeonato Mato-grossense será um dos melhores já feitos, principalmente pelo apoio financeiro que os clubes terão com o custeio das viagens.

O Campeonato Estadual terá o nome de Campeonato Mato-grossense Martinello e começará na próxima semana com Cuiabá x Sinop fazendo a abertura da competição no dia 17.

Aron Dresch concedeu entrevista exclusiva à Marcelo Carvalho
Aron Dresch concedeu entrevista exclusiva à Marcelo Carvalho

“A chegada de um patrocinador como a Martinello dá uma tranquilidade maior para os clubes se movimentarem, ficando os esforços concentrados na formação da equipe”, reafirma Aron Dresch.

Além de Cuiabá e Sinop, o Campeonato do Mato Grosso terá mais Operário, Luverdense, União, Mixto, Araguaia, Dom Bosco, Poconé e Ação.

“Estamos com todos os estádios praticamente prontos e com os laudos exigidos. Além disso temos a Arena Pantanal que poderá, além dos jogos de nossas equipes, poderemos usar a Arena para grandes espetáculos”, comenta o presidente da Federação do Mato Grosso.

PRÉ-TEMPORADA PARA A ARBITRAGEM
Entre as modernização do futebol do Mato Grosso apresentadas por Aron Dresch, está a “Pré-Temporada da arbitragem”, sem será realizada na sexta-feira e no sábado sob a supervisão do coordenador de arbitragem da FMF, Coronel Magalhães.

FEDERAÇÃO EM NOVA FASE
Depois de quase quarenta anos nas mãos de Carlos Orione, falecido no final de 2016, a Federação do Mato Grosso teve uma grande mudança no ano passado quando Aron Dresch assumiu a entidade. Dresch chega à presidência da Federação chancelado por ter sido o responsável em transformar o Cuiabá em um dos mais organizados clubes de futebol do Brasil.

(Entrevista ao jornalista Marcelo Carvalho – Sucursal Futebol Interior no Mato Grosso)

 
 
" />