Paulista A2: Zagueiro liga sinal de alerta, mas confia na reação do EC São Bernardo

Cachorrão retorna a campo na próxima quarta-feira (10), quando recebe o XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) - Duas derrotas em dois jogos e a lanterna do Campeonato Paulista da Série A2. O EC São Bernardo versão 2021 está bem diferente de 2020, quando obteve o acesso no Paulista A3. Ainda assim, o zagueiro João Francisco acredita na reação do Cachorrão.

"Temos totais condições de reverter essa situação. É claro que liga o sinal de alerta, mas tivemos ótima preparação e sabemos o caminho da vitória. Enfrentamos duas equipes qualificadas e infelizmente os detalhes decidiram. Quarta-feira já temos outra oportunidade de mudar a história e conseguir nossos primeiros pontos", disse ele.

Confiança no Cachorrão. (Foto: Divulgação)
Confiança no Cachorrão. (Foto: Divulgação)
João Francisco estava fora dos gramados há um ano e quatro meses e voltou a atuar na derrota para o Água Santa por 1 a 0 pela segunda rodada.

"Foi um período muito difícil, no qual achei que não iria voltar a jogar futebol. Sou muito grato ao EC São Bernardo por ter aberto as portas para mim e quero agradecer ao Renato Peixe (treinador) pelo gesto de confiança com a faixa de capitão. Não foi a estreia que eu queria, mas tenho certeza que vamos nos recuperar e fazer grande campeonato", disse.

O Cachorrão retorna a campo na próxima quarta-feira (10), quando recebe o XV de Piracicaba, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.