Paulista A2: EC São Bernardo apresenta zagueiro ex-Portuguesa e Rio Claro

Diego enaltece qualidade do elenco do Cachorrão e afirmou que a equipe está focada em chegar a elite

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) - O EC São Bernardo acertou mais uma contratação para a Série A2 do Campeonato Paulista (já havia anunciado o lateral Dudu e o atacante Matheus Lú). Trata-se do zagueiro Diego, 29 anos, que também tem experiência na divisão, já que atuou por Portuguesa, Rio Claro, Sertãozinho, entre outros. Contente pela chegada, o defensor destacou o espírito de vencedor do elenco.

“Estou muito feliz por ter essa oportunidade no EC São Bernardo. É uma equipe que está evoluindo no cenário do futebol paulista e quero fazer parte disso. O clube manteve diversos atletas, nos quais eu já conhecia. Eles são vencedores por conta do acesso e isso já é um grande começo”, enalteceu.

Chegando ao Cachorrão, zagueiro Diego enaltece qualidade do elenco
Chegando ao Cachorrão, zagueiro Diego enaltece qualidade do elenco
Diego, aliás, ainda aproveitou para citar pontos cruciais da Série A-2.

“Tem que ser guerreiro nessa divisão e ir jogo a jogo. É o dia a dia que vai traçar nosso rumo no torneio. Temos um elenco muito qualificado e tenho certeza que vamos colher frutos nesta temporada”, completou.

O Cachorrão segue sua rotina de treinamentos visando a Série A-2. Além das contratações já anunciadas, o clube também renovou com 14 atletas.