Paulista A3: 'Primavera é grande equipe', diz técnico do EC São Bernardo

"Estamos indo para mais um jogo difícil porque o campeonato é assim", afirmou o técnico Renato Peixe

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) - O EC São Bernardo já tem novo compromisso pelo Campeonato Paulista da Série A3: neste sábado, enfrenta o Primavera, às 15h, no estádio Ítalo Limongi, vindo de boa vitória em casa contra o Comercial, por 3 a 0, e somando 10 pontos. O técnico Renato Peixe analisou o cenário.

"Estamos indo para mais um jogo difícil porque o campeonato é assim, independentemente das situações das equipes na tabela. O Primavera é grande equipe, fizemos jogo-treino contra eles na pré-temporada (2 a 2) e provaram isso. Temos que fazer nosso dever que é estar sempre somando. Nosso objetivo é se manter entre os oito e vamos em busca de somar pontos", disse.

O comandante alvinegro, aliás, ainda citou a disposição dos atletas como principal para continuar com os resultados positivos. Para este confronto, o volante Willian e o atacante Raul seguem no departamento médico, mas não há desfalques por suspensão.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo - Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
"Temos que manter o foco e o nível de concentração durante a partida. Esses foram os fatores principais para conseguir a vitória dentro de casa e vamos com esse intuito para a sequência do torneio", completou.

Assim, o Cachorrão do ABC deve entrar em campo com: Maurício; Yuri, Raphael, Léo e Eliandro; Dudu, Vitor e Felipe; Esquerdinha, Chuck e Victor Sapo