Paulista A3: São Bernardo está com 90% do elenco fechado

Elenco vai mesclar juventude com experiência, mas possui apenas nove jogadores remanescentes

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) – O EC São Bernardo vem treinando forte para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2018 e já conta com grande parte do seu elenco definido. O time teve várias mudanças em relação ao elenco que conquistou o Acesso no ano de 2017.

Apenas nove jogadores permanecem na equipe esse ano, são eles: os zagueiro: Allan Bahia de 23 anos, Raphael Cavalcante de 20 anos, o lateral: Denis de 22 anos, os volantes: Alan Lopes e Tauã ambos de 22 anos e João Mello de 20 anos, os meias: Nelsinhoe Lucas Gomes de 23 anos , além do atacante Bessa de 21 anos.

Novos nomes chegaram ao Cachorrão ainda no mês de dezembro e imediatamente começaram a treinar, visando à preparação para competição que tem início no próximo dia 17 de janeiro.

São Bernardo está com 90% do elenco fechado
São Bernardo está com 90% do elenco fechado

Chegaram ao clube os goleiros Giovanni Mocellin, de 25 anos, vindo da Portuguesa Santista, o goleiro Pedro de 18 anos vindo do São Bernardo Futebol Clube, o lateral Tikinho de 24 anos também vindo da Briosa.

O técnico Ricardo Costa e a comissão técnica mesclaram jogadores mais novos com jogadores experientes, como é o caso dos goleiros: Marcelo Henrique de 27 anos, Thiago Santos de 27 anos, que já disputou Série A do Brasileirão, os laterais Fagner de 28 anos e Vandinho de 31 anos, na zaga trouxe Bruno Pirulito e Guilherme ambos com 27 anos e Andrezão de 31 anos, os volantes Léo Paraíba de 27 anos e Dudu com 35 anos é o mais experiente do grupo.

Na frente foram contratados os atacantes Júlio Carpegianne de 26 anos, Marcos Nunes e Julinho de 27 anos e Bruno Gaúcho de 28 anos.

O time hoje conta com 25 jogadores, sendo quatro goleiros, quatro laterais, cinco zagueiros, cinco volantes, dois meias, dois atacantes e dois centroavantes.

Nos próximos dias ainda serão anunciados pelo menos mais dois jogadores. Com esse elenco a comissão técnica e diretoria trabalham para conquistar mais um acesso nesse ano de 2018.

Confira o elenco do EC São Bernardo:
Goleiros

Giovanni, Thiago, Pedro e Marcelo Henrique

Laterais direitos
Tauã, Denis e Fagner

Zagueiros
Allan Bahia, Andrezão, Guilherme, Raphael, Tikinho e Bruno Pirulito

Lateral esquerdo
Vandinho

Volantes
Alan, Dudu, João de Melo e Léo Paraíba

Meias
Lucas Gomes e Nelsinho

Atacantes
Bessa, Julinho, Marco Nunes, Bruno Gaúcho e Júlio

Técnico
Ricardo Costa

 
 
" />