Paulista A3: EC São Bernardo anuncia retorno de atacante

Julinho jogou pelo EC São Bernardo em 2015 e agora retorna para a Série A3

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – O EC São Bernardo apresentou no último sábado o atacante Julinho, que defendeu o Cachorrão no ano de 2015 e agora retorna para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2018.

Julio César de Moura Almeida, de 27 anos, foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e passou por Noroeste, Red Bull Brasil, Qabala, do Azerbaijão, Mogi Mirim, Primavera, Votuporanguense, Pirassununguense, XV de Piracicaba, Iranduba, Sport Capixaba, Espirito Santo, Comercial-MS, São Mateus e Serra.

(Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)
(Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)
ABRE ASPAS
O jogador logo fala que está muito nítida a diferença entre a primeira vez e agora, “o clube hoje está muito mais estruturado, organizado, por isso conseguiu o acesso em 2017 e tem tudo para conquistar esse ano novamente”.

Sobre o Campeonato da Série A3 desse ano, ele espera um torneio muito parelho, com várias equipes brigando para conseguir o acesso, ele ressalta, “o Esporte Clube São Bernardo é uma delas e está se preparando para ser Campeão”, finaliza o jogador.

Sobre o elenco, ele diz que conhece a maioria dos jogadores e isso ajuda bastante, facilita o entrosamento dentro de campo.

Quando o assunto é a torcida ele deixa o seguinte recado, “não vai faltar dedicação do time em campo, eu vim pra somar, vamos lutar até o final e vamos brigar pelo titulo podem acreditar”.