Paulista A3: Lateral do EC São Bernardo diz que torcida gostará de ver o time em campo

O lateral direito Fagner fala que a torcida pode esperar o melhor do time.

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) - O lateral direito Fagner, de 28 anos, chegou ao Esporte Clube São Bernardo, no último mês de dezembro, para se juntar ao elenco eu irá disputar o Campeonato Paulista da Série A3.

O jogador tem 1,82 de altura, pesa 79 quilos. Fagner começou a jogar como profissional, no time do Brasília, no Distrito Federal, teve passagens pelo Luziânia, Grêmio Maringá, Comercial do Mato Grosso e ASEEV.
O lateral Fagner fala que a torcida pode esperar o melhor do time (Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)
O lateral Fagner fala que a torcida pode esperar o melhor do time (Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)

Sobre sua chegada ao Cachorrão, Fagner disse que espera poder contribuir com o time, e levar o Esporte Clube São Bernardo a conquista ao acesso para Série A2, mas ele afirma “quero ser Campeão”.

E ao se referir aos torcedores , ela fala o que podem esperar dele, “sou um jogador de muita força e guerreiro, comigo não tem bola perdida, eles vão gostar”.

Ainda completa que a torcida vai gostar de ver o time em campo, “o time está muito organizado e com muita vontade”.

Sobre os treinamentos, o lateral explicou que estão muito intensos, isso porque estão buscando aperfeiçoamento em todos os aspectos, e finaliza dizendo que tem que ser assim foco total, pra chegarem preparados para competição.

 
 
" />