Paulista A3: Com experiência internacional, lateral-esquerdo chega ao EC São Bernardo

Vandinho, chegou em dezembro no Cachorrão para fazer parte do elenco do clube para temporada de 2018

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) - O lateral-esquerdo Vando Francisco dos Santos, o Vandinho, chegou em dezembro no Esporte Clube São Bernardo para fazer parte do elenco do clube para temporada de 2018. Com 1,80 de altura e 73 quilos, o jogador tem como principais características a marcação forte, apoia muito bem, velocidade, bom nas bolas áreas e com visão de jogo.

Teve seu início de carreira no Espírito Santo, no time do Jaguaré, já vestiu a camisa de times como o Botafogo de Ribeirão Preto, Caldense, Sertãozinho, Ferroviária, São Carlos, América de Natal, Uberlândia, Brasil de Pelotas e São Caetano, além de jogar também fora do Brasil, jogou pelo Ofi Omilitis da Grécia.

Vandinho chega ao Cachorrão com muita vontade e com experiência na disputa da Série A3, já jogou pelo Sertãozinho e se refere a competição como muito forte, bastante disputada, ainda ressalta que “não terá jogo fácil, ainda mais que 6 times serão rebaixados, será um campeonato muito difícil”.

Lateral treina forte e focado para o Paulista A3 (Foto: Luciano Santoliv/MKT Esportes)
Lateral treina forte e focado para o Paulista A3 (Foto: Luciano Santoliv/MKT Esportes)
FOCADO NO ACESSO
Sobre o time do Esporte Clube São Bernardo, o jogador declara, “o nosso time vem se preparando muito, temos jogadores bastante fortes e experientes que já disputaram essa divisão do Paulista, que sabem lidar com a competição e pressão, além de ter uma mescla muito boa com jogadores mais novos, isso será um grande diferencial a nosso favor”, conclui.

Seu maior objetivo é conquistar mais um acesso para o Cachorrão, ainda fala que esse objetivo não é só dele, “o objetivo não é só meu mais de todos do grupo e estamos trabalhando forte para isso acontecer”.

O lateral finaliza dizendo, “acredito muito no nosso time, no nosso potencial, vamos fazer uma boa campanha nessa Série A3, não tenho dúvida disso, o trabalho está todo voltado para isso acontecer”.

Vandinho tem treinado forte e sempre focado buscando ajudar a equipe passando sua experiência a todos os companheiros do elenco.