Paulista A3: Zagueiro do EC São Bernardo analisa competição: 'Será bem disputada'

Analisando o elenco do Cachorrão, Andrezão acha mistura de experiência e juventude, a fórmula ideal para competição

por Agência Futebol Interior

São Bernardo, SP, 09 - O zagueiro André Martins do Sacramento Junior, o Andrezão, chega ao ECSão Bernardo para disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, trazendo na bagagem experiência na competição. Com 31 anos, uns dos mais experientes do elenco, com passagens pela Ferroviária, Rio Claro, Uberlândia, Velo Clube, Sertãozinho, Comercial do Mato Grosso, entre outros.

Suas principais características são: passe preciso e com segurança, boa visão do jogo, corte firme, marcação forte e está sempre orientando os companheiros em relação a partida.

Andrezão analisa elenco do São Bernardo (Foto: Luciano Santoliv / MKT Esportes)
Andrezão analisa elenco do São Bernardo (Foto: Luciano Santoliv / MKT Esportes)
Com 1,81 de altura e 85 quilos, o zagueiro espera uma competição bem acirrada, “serão poucos jogos, mas todos com muita importância, o formato da competição pede muita atenção, será bem disputada”.

Ele que já tem experiência em disputar a Série A3, já participou da competição em 3 oportunidades, duas pelo time de Araraquara e uma pelo Sertãozinho.

Andrezão tem grande expectativa em relação ao grupo e uma vaga na Série A2 para 2019, “estamos trabalhando focados, treinando muito, os trabalhos táticos em campo tem sido intensos e importantes, como tem que ser para quem quer alcançar um novo acesso”, completa.

FÓRMULA IDEAL!
Para ele o modo como o grupo foi formado é ideal, “pra mim misturar jogadores experientes e jogadores mais novos é o certo, sangue novo com jogadores mais experientes dará muito certo em campo”, finaliza.

O zagueiro ainda mandou recado pra torcida do Cachorrão, “peço à torcida que nos apoiem, nos deem força, para juntos possamos conquistar mais um acesso pelo clube”. De mim, “esperem um zagueiro de raça, garra, segurança em campo e muita determinação”.