Torcida do Guarani invade conta de Bruno Nazário e protesta por possível ida à Ponte

Após um ano e meio no Brinco de Ouro entre 2017 e 2018, meia está na pauta da Macaca para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - A notícia de que Bruno Nazário pode reforçar a Ponte Preta na próxima temporada não foi bem digerida pela torcida do Guarani.

Horas depois de a notícia vir à tona e bombar nas redes sociais, os bugrinos 'invadiram' o perfil do meia-atacante no Instagram e deixaram enxurrada de comentários com tom de protesto em caso de transferência ao rival.

Os alvinegros, entretanto, não ficaram em silêncio e retrucaram sob alegação de desembarcar no Moisés Lucarelli para vencer o Dérbi - o Bugre não vence o clássico campineiro desde abril de 2012 ou seis partidas.

Bruno Nazário foi campeão da Série A2 pelo Guarani
Bruno Nazário foi campeão da Série A2 pelo Guarani
ENTENDA O CASO

O atleta de 24 anos tem enorme identificação com o Guarani. O meia-atacante vestiu a camisa alviverde por um ano e meio e marcou 15 gols em 70 jogos entre 2017 e 2018.

Pivô de provocação na véspera do Dérbi 191, em maio do ano anterior, ele foi uma das principais peças do Alviverde na campanha do acesso - e título - da Série A2 do Campeonato Paulista do ano passado e se despediu ao término do empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE).

"Fico chateado, mas a gente tem que seguir em frente. Aquele jogo já passou, não tenho mais o que falar sobre essa situação. Parabéns ao adversário (pela vitória no dérbi). O mais importante é que o Guarani é o único clube que tem título e o maior de Campinas", declarou Nazário, na coletiva de despedida, em junho do ano passado.

Nos últimos 18 meses, Bruno defendeu o Athletico-PR e faturou os títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Neste período, porém, passou por cirurgia no ligamento do joelho e ficou fora de ação por um semestre.