Atacante da Seleção FI comemora bom momento do Cuiabá, líder da Série B

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, Jenison fez do Cuiabá o clube onde mais marcou na carreira

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 01 (AFI) - O atacante Jenison marcou presença na Seleção do Futebol Interior da 12ª rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador comemorou a boa fase do Cuiabá, líder isolado da competição.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, Jenison fez do Cuiabá o clube onde mais marcou na carreira. São 18 tentos em 55 jogos pelo Dourado — que também é a equipe onde o atacante mais atuou.

"É gratificante atingir esta marca pelo Cuiabá. Pude viver momentos muito felizes aqui em 2018, com o título estadual e o acesso para a Série B. Agora espero ajudar o time a dar saltos ainda maiores no futebol nacional. Empenho e dedicação não irão faltar", enalteceu o camisa 9.

Em alta no líder Cuiabá. (Foto: Thiago Carvalho/Cuiabá EC)
Em alta no líder Cuiabá. (Foto: Thiago Carvalho/Cuiabá EC)

SELEÇÃO FI!
"Marcou o gol da importante vitória do Dourado em cima do Náutico que o manteve na liderança Isolda da Série B e agora três pontos na frente do Paraná: 25 a 22. É bom os concorrentes ficarem atentos no forte elenco do Cuiabá, bem dirigido por Marcelo Chamusca. O grupo é forte e está determinado a buscar o acesso", esse foi o texto de Jenison na Seleção FI.

"Vivemos um momento muito positivo e isso é mérito de todo o grupo, mas sabemos que ainda tem muito campeonato pelo frente. Vamos seguir com os pés no chão, pensando jogo a jogo, para que possamos alcançar os objetivos traçados aqui no clube", concluiu.

CAMPANHA!
O triunfo da última terça-feira (29) manteve o Cuiabá na liderança da Série B. Com 25 pontos somados, o Dourado ocupa a ponta da tabela. O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (3). Às 22h (horário de Brasília), o Dourado recebe o Cruzeiro na Arena Pantanal, pela 13ª rodada da Série B.