Mato-Grossense: Lenon celebra acolhida no Cuiabá e projeta 2020: 'Muito motivado'

Após cinco anos no Guarani, lateral-direito é uma das novidades no elenco do Dourado

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 20 (AFI) - Lenon tem casa nova a partir de 2020. Após cinco temporadas consecutivas com a camisa do Guarani, o lateral-direito não chegou acordo por renovação contratual e acertou com o Cuiabá.

Em duas semanas de pré-temporada, o experiente jogador já está totalmente ambientado com o elenco e reencontra o técnico Marcelo Chamusca, com o qual alcançou vice-campeonato na Série C de 2016.

Lenon em pré-temporada pelo Cuiabá
Lenon em pré-temporada pelo Cuiabá
"Eu fui muito bem recebido pela diretoria e pelos funcionários do clube. Gostei muito da estrutura disponibilizada aos atletas e também do CT, onde realizamos as atividades diários. Eu me sinto motivado com a nova oportunidade aqui no Cuiabá", falou Lenon, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

"A expectativa é de que a nossa equipe vença o Campeonato Mato-Grossense, mantenha a invencibilidade e dê sequência no Brasileiro da Série B. A intenção é conquistar o acesso à primeira divisão", emendou.

A estreia do Cuiabá no Estadual acontece nesta quarta-feira, 22 de janeiro, diante do Nova Mutum, às 20h10, na Arena Pantanal.