Se cuida, Guarani! Chamusca é apresentado no Cuiabá e fala em voltar a vencer

São cinco jogos sem vitória do Dourado, sendo um empate e quatro derrotas

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 16 (AFI) - O técnico Marcelo Chamusca, recém demitido do Atlético-GO, foi apresentado pelo Cuiabá na tarde desta quarta-feira. Ele chega para substituir Itamar Schulle e fazer o Dourado voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. São cinco jogos sem vitória, sendo um empate e quatro derrotas.

"Chego em um momento difícil em relação à sequência de jogos, resultados. Isso fez com que a equipe perdesse algumas posições. Meu maior trabalho, independente do pensamento, do objetivo que vamos buscar, é fazer a equipe voltar a vencer", disse Chamusca em entrevista coletiva.

Marcelo Chamusca foi apresentado pelo Cuiabá. (Foto: Asscom)
Marcelo Chamusca foi apresentado pelo Cuiabá. (Foto: Asscom)

O Cuiabá tentará a reabilitação já nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Guarani na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela 30ª rodada da Série B.

"Nosso maior campeonato, neste momento, é o Guarani, nosso próximo adversário. É desta forma que vamos trabalhar. Precisamos investir muito no crescimento e melhora da auto-estima dos jogadores. Para que no jogo de amanhã possamos ter uma resposta positiva e voltar a vencer", receitou o treinador.

SEIS PONTOS!
Cuiabá e Guarani farão um confronto de seis pontos. O Dourado ocupa a 12ª colocação com 36 pontos, um a mais do que o Bugre, no 13º lugar.

"Esse jogo do Guarani passa a ser o mais importante do campeonato. Aí então a gente vai pensar, pontuando, onde podemos chegar na competição", finalizou.