Série B: Com Eduardo Ramos, Cuiabá fará seu último treino em CT de rival do Coritba

Cuiabá vem de dois jogos sem vitória, mas segue dentro da zona de acesso da Série B

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 23 (AFI) - O Cuiabá já embarcou para Curitiba, onde enfrentará neste sábado, às 11 horas, o Coritiba no Estádio Couto Pereira pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O último treino antes da partida, aliás, acontecerá em solo paranaense, no CT do Caju, do Atlhetico Paranaense, na manhã desta sexta-feira.

O técnico Itamar Schulle poderá contar com o experiente meia Eduardo Ramos que pegou a vaga de Matheus Pato. Eduardo Ramos ficou fora das primeiras rodadas por conta de lesão. Com sua volta, o Dourado passará a atuar com dois atacantes. Antes, o clube mato-grossense estava atuando com três homens de frente. Ainda assim, o meia tem liberdade para chegar até a área e surpreender.

"Feliz demais em poder voltar a fazer aquilo que mais amo. Esse tempo longe foi bem difícil. Não poder jogar a decisão do Mato-grossense e ficar de fora do início da Série B foi complicado. Agradeço toda a área médica e a fisioterapia do clube que conseguiram me recuperar da melhor maneira possível. Agora é me cuidar e fazer uma grande Série B", disse Eduardo Ramos.

Garantido no time titular, Eduardo Ramos mostra confiança no Cuiabá. (Foto: Ass Com Dourado)
Garantido no time titular, Eduardo Ramos mostra confiança no Cuiabá. (Foto: Ass Com Dourado)
Confiança!

Mesmo sem vencer há dois jogos, o Cuiabá está no G4, na 4ª colocação com oito pontos, dois a menos do que os primeiros colocados Bragantino e Londrina.

"Estamos invictos e temos conseguido repetir as boas atuações que tivemos na Série C e no Estadual. O Brasileiro é uma competição bastante complicada, pegada e, pensando nesta dificuldade, a diretoria buscou reforços experientes e pontuais. Pelo elenco que temos e por todo o trabalhado da comissão técnica, estamos bem confiantes em fazer uma boa competição", completou o meua.

O Dourado deverá ir a campo com Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino, Alê e Eduardo Ramos; Júnior Todinho e Felipe Marques.