Cuiabá próximo de contratar Daniel Morais para Série C

O jogador defendeu o América-RN no último Campeonato Potiguar e marcou cinco gols em cinco jogos

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 20 (AFI) - Apesar de estar focado na semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá já iniciou a busca por reforços para a disputa da Série C do Brasileiro e na próxima semana deve confirmar a contratação do atacante Daniel Morais junto ao América-RN.

O jogador defendeu o Mecão por empréstimo no último Campeonato Potiguar, mas, no início do ano, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e ficou um tempo afastado dos gramados. Voltou na reta final, marcando cinco gols nos últimos três jogos.

Daniel Morais se destacou pelo América-RN na reta final do Campeonato Potiguar com cinco gols em três jogos - Canindé Pereira/América-RN
Daniel Morais se destacou pelo América-RN na reta final do Campeonato Potiguar com cinco gols em três jogos
Por isso, a diretoria alvirrubra tinha interesse na sua permanência para a disputa da Série D, mas o Cuiabá levou a melhor ao apresentar uma melhor proposta financeiramente. Daniel Morais é aguardado na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o Dourado.

Natural de Belo Horizonte, Daniel Morais, hoje com 30 anos, foi revelado no América-MG e passou por Cruzeiro, Cabofriense, Portuguesa, América-RJ, Paysandu, Ipatinga, Uberlândia, Anapolina, Araxá, Uberaba, Rio Verde, Caldas Novas, Tupi e Náutico.

O Cuiabá faz no próximo domingo o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense, na Arena Pantanal. Na ida, o Dourado perdeu por 1 a 0 em Lucas do Rio Verde e agora precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem.

aaa