Presidente de time mineiro é recebido por dirigentes do Al Sharjah, clube árabe

Sérgio Santos Rodrigues viajou aos Emirados Árabes para estreitar relacionamentos com clubes, órgãos e autoridades locais

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 27 - Buscando retomar a credibilidade do Cruzeiro no Brasil e no exterior, o presidente Sérgio Santos Rodrigues está em viagem aos Emirados Árabes Unidos, onde fará uma agenda durante esta semana, tratando de assuntos de interesse do Clube.

NOVOS LAÇOS

Nesta terça-feira, Sérgio foi recebido em Dubai pela cúpula do Sharjah FC, equipe que recentemente adquiriu o atleta Caio Rosa. O presidente celeste conheceu um pouco da rotina do clube emiradense e também apresentou o trabalho da nova gestão do Cruzeiro.

Foto: Divulgação / Cruzeiro
Foto: Divulgação / Cruzeiro

“Com muito trabalho, estamos recuperando a credibilidade do Clube mundo afora. Os profissionais de outras equipes e entidades têm reconhecido nosso esforço e já enxergam o Cruzeiro de outra forma. Nosso compromisso é mostrar que estamos tratando as coisas do Cruzeiro com seriedade, planejamento e profissionalismo. Estou aqui para aumentar a nossa rede de relacionamentos, prospectando projetos para o futuro. Tenho certeza de que será uma semana muito produtiva, que nos renderá bons frutos”, destacou Sérgio Santos Rodrigues.

OUTRAS VISITAS

Além de compromissos no Sharjah FC, que abriram a agenda do presidente cruzeirense nos EAU, Sérgio também visitará outros órgãos esportivos, entidades políticas e autoridades locais.