Série B: Técnico do Cruzeiro espera "jogo muito difícil" contra o Guarani

Os dois times vão se enfrentar nesta terça-feira, em Campinas, pela segunda rodada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - O técnico Enderson Moreira espera que o Cruzeiro encontre muitas dificuldades na partida desta terça-feira, contra o Guarani, em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Vamos pegar mais uma equipe paulista, bem treinada, bem montada, acostumada a jogar grandes jogos, a enfrentar grandes equipes. Vai ser um jogo muito difícil lá em Campinas", disse Enderson Moreira.

Enderson Moreira elogiou o Guarani (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Enderson Moreira elogiou o Guarani (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Como não teve tempo para treinar entre um jogo e outro, o treinador celeste deve manter o mesmo time que ganhou do Botafogo-SP, por 2 a 1, em Belo Horizonte, no último sábado.

Se Enderson Moreira quiser mudar alguma coisa, o principal candidato a novidade é o volante Jean, que entrou no lugar do decorrer do último jogo e marcou o gol da vitória.

Reintegrados ao elenco pela comissão técnica, o zagueiro Manoel e o meia Caio Rosa participaram das atividades na Toca da Raposa II na manhã desta segunda-feira, mas ainda não devem ser aproveitados por Enderson Moreira.

O provável Cruzeiro é: Fábio; Cáceres, Cacá, Leo e Giovanni; Jadsom (Jean), Ariel Cabral, Maurício, Régis e Stênio; Marcelo Moreno.