Herói em empate, goleiro ressalta espírito de luta do Cruzeiro

O goleiro foi o grande destaque do empate sem gols contra o Athletico-PR na Arena da Baixada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) – O Cruzeiro segue em campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro e conquistou mais um resultado importante nesta quarta-feira. Mesmo atuando com um jogador a menos após expulsão de Sassá, o time mineiro arrancou um empate sem gols contra o Athletico-PR em plena Arena da Baixada.

O principal responsável por esse resultado foi o goleiro Fábio, que salvou o Cruzeiro em ao menos quatro oportunidades evitando gols adversários com grandes defesas.

Ao final da partida, Fábio ressaltou a importância de pontuar fora de casa e seguir se afastando da zona do rebaixamento.

“Temos que somar o máximo de pontos possíveis, independente de jogar dentro ou fora do Mineirão. Temos que ter entrega total e hoje foi assim”, disse o goleiro.

O técnico Abel Braga também destacou o espírito de luta dos jogadores e se mostrou satisfeito com o empate na Arena da Baixada.

“A equipe foi guerreira demais. Os jogadores foram de uma entrega excepcional contra uma equipe que é muito difícil aqui. O torcedor do Cruzeiro tem que exaltar os guerreiros que esses caras foram. Houve um merecimento, porque defendemos muito bem”, afirmou Abel Braga.