Série C: Técnico do Criciúma foca em se manter na zona de classificação do Grupo B

Itamar Schulle ainda fez questão de valorizar o meia Felipe Menezes, ex-Palmeiras, que chegou ao elenco na última semana

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 27 (AFI) - O técnico do Criciúma-SC, Itamar Schulle, valorizou a entrada do Criciúma na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mesmo após ter empatado sem gols com o São Bento-SP, que teve apenas 12 jogadores como opção por conta de um surto de covid-19.

"Qual a busca do Criciúma, não é estar entre os quatro? Então somamos um ponto e ficamos entre os quatro. O objetivo nosso na primeira fase é terminar na zona de classificação. Entramos em campo como quinto colocado. Saímos daqui em quarto", declarou o comandante carvoeiro.

Técnico do Criciúma foca em se manter na zona de classificação do Grupo B
Técnico do Criciúma foca em se manter na zona de classificação do Grupo B

VAI AJUDAR
Os tricolores aparecem na quarta posição, com 16 pontos, 11 abaixo do líder do Grupo B, o Brusque-SC. O treinador ainda fez questão de valorizar o meia Felipe Menezes, ex-Palmeiras, que chegou ao elenco na última semana.

"O Felipe (Menezes) é um jogador de qualidade técnica, que acha o companheiro no passe. Está chegando ainda e sentindo o ritmo de jogo", encerrou.

PRÓXIMO DESAFIO
Os catarinenses voltam a campo no domingo (1), quando enfrentam o Tombense-MG, às 16h, no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 13.ª rodada da primeira fase.