Ex-Santa Cruz, Itamar Schülle é anunciado oficialmente por clube da Série C

Ele estava no mercado desde que deixou o Santinha para negociar com o Oeste

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 08 (AFI) - A diretoria do Criciúma anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do técnico Itamar Schülle. Ele chega para substituir Roberto Cavalo, demitido após a derrota para o Brusque, por 3 a 1, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

"O profissional, de 54 anos, comandou o Tigre em 2009 e 2010. Juntamente com Schülle, chegam o auxiliar técnico Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Salles", diz a nota oficial do Criciúma.

Itamar Schülle está de volta ao Criciúma. (Foto: Divulgação)
Itamar Schülle está de volta ao Criciúma. (Foto: Divulgação)

NEGOCIAÇÃO FRACASSADA!
Itamar Schülle, natural de Ituporanga (SC), estava sem clube desde quando deixou o Santa Cruz. Ele saiu do clube pernambucano após abrir negociação com o Oeste, que disputa a Série B. As conversas com os paulistas, no entanto, não evoluíram.

"A apresentação oficial ocorre na tarde desta quinta-feira (08/10), às 14h30, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse", informou o Criciúma.

MAIS DE SCHÜLLE!
Itamar tem 54 anos e rodou por muitos clubes do futebol brasileiro. Estava no Santa Cruz, onde foi vice-campeão pernambucano, na atual temporada, perdendo o título para o Salgueiro. Rodou também por Botafogo-PB, Operário-PR, ABC, Cuiabá, Villa Nova-MG, Criciúma, Figueirense, dentre muitos outros.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Criciúma está na quinta colocação do Grupo B com 12 pontos, um a menos do que o G4. No domingo, o Criciúma receberá o Londrina, às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse, pela décima rodada.