Clube da Série C homenageia carvoeiros em sua terceira nova camisa

Manto do Criciúma já está sendo vendido na loja virtual e pelas redes sociais

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 31 (AFI) - O Criciúma homenageou os carvoeiros da região ao lançar sua nova terceira camisa. A camisa é toda preta, com tom fusco e detalhes dourados. Os jogadores se vestiram a caráter, com direito a capacete e picareta.

Com vocês, camisa carvoeira. (Foto: Divulgação)
Com vocês, camisa carvoeira. (Foto: Divulgação)
"Uma cidade, uma região, uma história! O carvão faz parte da nossa cidade, da nossa gente e do nosso Clube. Essa é nossa história, ela foi construída no suor de nossos guerreiros, estivessem eles dentro de campo ou debaixo da terra", diz a apresentação do clube sobre a nova camisa.

O manto do Criciúma já está sendo vendido na loja virtual e pelas redes sociais. Na loja física, no Heriberto Hülse, a camisa estará à disposição no sábado a partir das 8h30. Cada camisa custará R$ 169,90.

ORIGEM!

"A partir daí, nossas raízes e nossas cores ficariam eternizadas, por onde formos, levaríamos o orgulho de sermos Carvoeiros, sim senhor! O Criciúma Esporte Clube orgulhosamente apresenta sua camisa de volta às origens, a Carvoeira", encerra a nota.

Pelas semifinais do Campeonato Catarinense, o Criciúma enfrentará a Chapecoense no domingo, às 18 horas, na Arena Condá, em Chapecó. A volta acontecerá na quarta-feira, às 21h30, no Heriberto Hülse.