Série B: Roberto Cavalo terá três retornos no Criciúma contra o CRB

Luiz, Foguinho e Liel retornam ao time para buscar a vitória em casa nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 17 (AFI) – O Criciúma terá o time reforçado para enfrentar o CRB nesta sexta-feira, no Heriberto Hulse, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Cavalo conta com os retornos de Luiz, Foguinho e Liel.

Liel estava no departamento médico se recuperando de uma lesão no joelho, enquanto os outros dois retornam após cumprirem suspensão. Todos treinaram entre os titulares nesta quinta-feira e devem ser escalados.

“O CRB é um dos melhores visitantes da Série B, precisamos ter atenção redobrada, principalmente com o setor ofensivo deles, que é muito forte jogando no contra-ataque. Nossa ideia é ter posse de bola e jogar em cima deles, por isso, não podemos dar chance para os contra-ataques”, analisou Roberto Cavalo.

Com 29 pontos, o Criciúma é o 18º colocado da Série B, com três pontos a menos do que o Londrina, primeiro time fora da zona do rebaixamento. A vitória é importante para manter a equipe na busca para escapar da degola, mesmo que não saia já nesta rodada.

Com os três retornos confirmados, o Criciúma deve entrar em campo com: Luiz, Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Andrew e Léo Gamalho.