Wellington Nem, ex-São Paulo e Flu, está na mira de time do Brasileirão

O Coritiba considera o atleta como opção ideal para substituir Rafinha

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - O Coritiba já definiu quem será o substituto de Rafinha, que sofreu uma fratura no tornozelo na final do Estadual. O nome da vez é de Wellington Nem, desejo antigo da torcida alviverde. O clube promete investir pesado para convencer o atleta, 'esquecido' no 'Shakhtar', a voltar ao Brasil.

Ex-Fluminense, Wellington Nem recusou recentemente uma oferta do Fortaleza. O atleta teria todo o salário bancado pelo Shakhtar, mas optou por continuar na Ucrânia, onde está atuando pelo time B. O Coritiba, no entanto, acredita que conseguirá convencer o atacante mesmo que tenha que pagar parte dos vencimentos.

Wellington Nem com a camisa do Shakhtar
Wellington Nem com a camisa do Shakhtar
MAIS DE WELLINGTON
Wellington Nem foi revelado pelo Fluminense e chamou a atenção do Shakhtar, que o contratou em 2013, onde está desde então. Neste período, chegou a ser emprestado ao São Paulo e ao próprio clube carioca, por quem fez, em 2019, 20 jogos e marcou um gol.

A diretoria entende que o atleta pode desempenhar o papel que vinha sendo de Rafinha. O meia era o principal destaque do time e estudava aposentar na temporada, mas acabou sofrendo grave lesão.