Coritiba entra em acordo com Juventude e acerta empréstimo de 'joia' de 16 anos

Atacante Michael sagrou-se vice-campeão gaúcho na temporada anterior

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) - O Coritiba entrou em acordo com o Juventude e acertou a contratação de Michael por empréstimo para 2020.

Michael é o novo reforço das categorias de base do Coritiba
Michael é o novo reforço das categorias de base do Coritiba

O jogador de 16 anos desembarcou na capital paranaense e iniciou preparação para a disputa da próxima temporada, a qual inclui competições estaduais e nacionais pelas categorias de base.

Natural de Ourinhos, no interior de São Paulo, o atacante ganhou holofotes durante a campanha do Papo em que culminou no vice-campeonato gaúcho sub-15 no ano passado - ele defendeu o clube de Caxias do Sul por mais de um ano.

"Agradeço a todos do Juventude pela primeira grande oportunidade na carreira e ao André Leite, diretor das categorias de base do Coxa, por confiar no meu trabalho e potencial", comentou o garoto.

"Espero corresponder às expectativas e fez grande temporada já a partir de janeiro. Estou confiante de que conseguirei repetir as boas exibições dos tempos de Juventude. Agora é trabalhar forte e buscar o melhor entrosamento possível com os demais companheiros", emendou Michael.