Lanterna no 2º turno, Coritiba tentará voltar a vencer em casa pela Série B

Coxa terá a estreia de Jorginho e a volta de alguns jogadores para encarar o América-MG

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 27 (AFI) - O Coritiba não vence há seis jogos, sendo quatro derrotas seguidas. Desde o início do returno, o Coxa ainda não pontuou na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a chegada do técnico Jorginho, o clube paranaense voltará a apostar suas fichas no fator casa, mesmo vindo de duas derrotas consecutivas no Couto Pereira.

Será lá o duelo ante o América Mineiro neste sábado, às 16h30, pela 25ª rodada. O Coritiba, no meio de semana, teve sua partida ante o Cuiabá adiada por causa das condições do gramado da Arena Pantanal. Em casa, o Coxa acumula 23 pontos em 12 rodadas.

Coritiba terá a estreia de Jorginho para encerrar jejum de vitórias. (Foto: Coritiba / Divulgação)
Coritiba terá a estreia de Jorginho para encerrar jejum de vitórias. (Foto: Coritiba / Divulgação)
Para se recuperar, o Alviverde terá à disposição o volante Serginho e o atacante Kelvin, contratados recentemente e que já estão à disposição do comandante. Sem falar que os meias Juan Alano e Luiz Henrique voltarão de suspensão. Os problemas são as suspensões dos meias Thiago Lopes e Rafinha.

Na 9ª colocação cm 34 pontos, três a menos do que o G4, o Coritiba deverá ir a campo com Muralha; Diogo Mateus, Sabino, Rafael Lima e Patrick Brey (William Matheus); Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Kelvin (Wellissol), Robson e Rodrigão.