Série B: Coritiba deve definir renovação de Argel Fucks até esta sexta-feira

O treinador fechou a preparação do clube para a partida diante do Goiás

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 08 (AFI) - Apesar de fazer uma campanha apenas regular sob o comando do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B, Argel Fucks pode seguir como treinador na temporada 2019. O treiandor já negociar uma renovação contratual, que deve sair ainda nesta sexta-feira, antes mesmo da partida frente ao Goiás, no Couto Pereira.

O Coritiba ainda pode mudar toda sua comissão técnica, inclusive, os auxiliares Matheus Costa e o ex-meia Tcheco. A certeza é que o diretor de futebol Paulo Pelaipe não continuará para a próxima temporada. Felipe Albuquerque, do Vila Nova, vem sendo cogitado.

CONTRA O GOIÁS...
Contra o Goiás, o técnico Argel Fucks deve promover duas trocas, já que contará com o volante Vitor Carvalho e o atacante Guilherme, ambos retornam de suspensão. Com isso, Escobar e Pablo devem ficar como opções no banco de reservas.

Coritiba se prepara para enfrentar o Goiás
Coritiba se prepara para enfrentar o Goiás
Como de costume, o treinador deve fazer mistério na escalação, mas a base deve ser mantida. Não está descartado, porém, alguns testes, haja vista que o clube já não tem mais chances de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Vamos encarar esses três últimos jogos com total seriedade. Vamos trabalhar forte para buscar a vitória. Queremos terminar a competição com o maior número de pontos possíveis", afirmou o treinador.

O provável Coritiba tem: Rafael Martins; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião e Chiquinho; Guilherme, Guilherme Parede e Alecsandro.

 
 
" />