Copa do Brasil Sub-17: Destaque do Coritiba acha que vai dar grande jogo contra o Santos

O zagueiro Luiz Felipe está confiante para o jogo de volta das quartas de final diante do Santos, na Vila Belmiro

por Grande Área

Curitiba, PR, 5 (AFI) – Um dos destaques do Coritiba na Copa do Brasil Sub-17, o zagueiro Luiz Felipe, acha que o duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, vai ser um grande jogo. Ele se baseia no primeiro jogo, disputado no Paraná, e que terminou empatado por 3 a 3.

“São dois times que marcam, mas deixam jogar. São francos. Isso é bom para o espetáculo” – diz Luiz Felipe.

Luiz Felipe: 17 anos, 1,88m é destaque do Coxa
Luiz Felipe: 17 anos, 1,88m é destaque do Coxa

O garoto está animado com a competição, que tem tido jogos na televisão e resultados acompanhados pela Imprensa – o Futebol Interior faz o Placar ao Vivo dos jogos. Assim, a família tem chance de acompanhá-lo no Mato Grosso.

HISTÓRIA NO COXA
Com 1,88m de altura, Luiz Felipe está há três anos no Coxa, onde chegou ainda com 14 anos. E, agora, com a boa campanha no Brasileiro tem chamado a atenção de outros clubes. Mas ele se mantém bem tranquilo.

“Sou criado no Coritiba e pretendo continuar aqui. Se há alguém interessado, então deve falar com meu representante” – afirmou.

Como houve empate no jogo de ida pelas quartas de final, vai avançar às semifinais o time que vencer a volta. Em caso de novo empate, a decisão da vaga sairá através da cobrança de pênaltis.

 
 
" />