Série B: Wilson não descarta reforçar o time de aspirantes do Coritiba neste ano

O goleiro quer completar 200 jogos com a camisa do Coxa e brincou sobre jogar fora do time principal

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) – O time de aspirantes do Coritiba pode ganhar um reforço especial na última rodada da segunda fase diante da Chapecoense, na próxima quarta-feira. Com a intenção de completar 200 jogos com a camisa do Coxa ainda na temporada, o goleiro Wilson não descartou participar algumas partidas fora do time profissional.

No entanto, a fala foi vista em tom de brincadeira por parte do goleiro. Wilson tem 188 jogos pelo clube paranaense e deve completar 200 apenas no próximo ano, já que a Série B está em suas rodadas finais.

Wilson quer completar 200 jogos com a camisa do Coritiba
Wilson quer completar 200 jogos com a camisa do Coritiba
“Já fiz as contas. Tenho contrato até 2020. Do 200, alcanço no ano que vem, se tudo ocorrer normalmente. Até falei de jogar pelos aspirantes para completar 200 já este ano, porque sou fominha, mas dificilmente bato essa marca já este ano”, revelou o goleiro.

Sem Wilson, o Coritiba tem jogo decisivo no aspirante nesta quarta-feira, quando enfrenta o Internacional, às 15h, no Beira-Rio. O Coxa é o terceiro do Grupo D, com os mesmos cinco pontos do Santos. O Colorado é o líder, com seis, e a Chapecoense completa a lista, com três.

 
 
" />