Série B: Coritiba renova com atacante até 2021: "Reflexo de muito trabalho"

Guilherme Parede já marcou 11 gols na temporada, sendo oito deles no Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - A diretoria do Coritiba realizou nesta semana a renovação contratual do atacante Guilherme Parede. Um dos principais atletas do Coxa nesta temporada, o Piá do Couto, estendeu seu o vínculo com o Verdão até o final de 2021. O prata da casa já marcou 11 gols na temporada, sendo oito deles no Campeonato Brasileiro.

“Para mim essa renovação é o reflexo do meu trabalho. Demonstra o quanto eu tenho me esforçado, batalhado e buscado a melhorar cada dia mais. Tenho muito respeito por toda a torcida e ao Coritiba. Para mim é uma enorme satisfação fazer parte desse clube que me abriu as portas e sempre me ajudou”, disse o prata da casa.

CAMINHADA!
Guilherme Parede chegou ao Coritiba durante seu processo de formação e destacou ainda na categoria Sub-20. O hoje camisa 77 realizou sua estreia como profissional no Campeonato Brasileiro de 2015. Durante o ano de 2016 passou por empréstimos, entre eles para J.Malucelli e Ypiranga-RS.

Guilherme Parede renova com Coritiba - Reprodução/Coritiba
Guilherme Parede renova com Coritiba
Na temporada de 2018, Guilherme Parede marcou inclusive o primeiro gol do Coxa no ano e se consolidou como destaque do setor ofensivo, assumindo o papel de artilheiro. No Campeonato Brasileiro, já são oito gols.

“Tenho vivido com muita intensidade, buscando sempre melhorar e ajudar o clube no principal objetivo, que é retornar à Série A. Eu sempre digo que ainda não conquistei nada, por isso, busco ter metas e trabalho duro para ter êxito nos meus objetivos. Mas até aqui, fico muito feliz pelo o que tenho desempenhado fora e dentro do clube”, comemorou.

 
 
" />