Algoz do Real Madrid não descarta atuar pelo Corinthians em 2021

Dentinho tem mais oito meses de contrato com o Shakhtar Donetsk e revelou ter boas propostas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - Autor de um dos gols da vitória do Shakhtar Donetsk-UCR sobre o Real Madrid-ESP, por 2 a 0, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, o atacante Dentinho não descarta retornar ao Corinthians na próxima temporada.

Revelado na base do Timão, o jogador de 31 anos tem mais oito meses de contrato com o Shakhtar Donetsk-UCR e ainda não prorrogou. Dentinho revelou que já recebeu algumas ofertas e deixou claro o carinho que sente pelo clube paulista.

Dentinho não escondeu o carinho que sente pelo Corinthians
Dentinho não escondeu o carinho que sente pelo Corinthians
"Tenho mais oito meses de contrato aqui no Shakhtar, estão aparecendo bastante propostas para mim, estou bastante feliz por isso. Tenho certeza que o Corinthians é uma das opções, mas aí agora tenho que pensar com a minha família o que vai acontecer no futuro"
, disse Dentinho, antes de lembrar alguns feitos com a camisa alvinegra:

"Até hoje sou artilheiro do século no Corinthians, com 55 gols, tenho muito orgulho disso, sou autor do gol 10 mil da história do Corinthians".

Pelo Timão, Dentinho disputou 187 partidas e marcou 55 gols, tendo conquistado três títulos: Série B do Brasileiro, Paulistão e Copa do Brasil. Contratado em 2011 pelo Shakhtar Donetsk-UCR, o atacante foi emprestado ao Besiktas-TUR e voltou ao clube ucraniano, onde está desde 2013.