Vilão corintiano na final comemora chegada de filho ao lado de Mulher Melancia

Arthur nasceu durante a vitória do Corinthians, por 1 a 0, sobre o Palmeiras pela primeira fase

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Michel Macedo teve um sábado horroroso. Perdeu o primeiro pênalti do Corinthians na derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. O domingo, porém, foi maravilhoso. Afinal, ele comemorou seu primeiro Dia dos Pais ao lado de Arthur, seu filho com Andressa Soares, a Mulher Melancia.

A gravidez da ex-cantora foi surpresa até mesmo para os amigos. Mulher Melancia perdeu um filho ainda na gestação e, por isso, decidiu esconder a gravidez dois meses após a primeira perda. Arthur nasceu durante a vitória do Corinthians, por 1 a 0, sobre o Palmeiras pela primeira fase.

Papai, Melancia e seu rebento! (Foto: Reprodução)
Papai, Melancia e seu rebento! (Foto: Reprodução)
"Feliz dia dos pais, palavra que por si só já inspira FORÇA, SEGURANÇA E PROTEÇÃO. Ser pai é amar além do que se pode entender, é ser pilar de uma vida, é ser herói sem saber voar. Ser pai não é só gerar uma vida, mas é cuidar, proteger e acima de tudo amar muito", escreveu elas nas redes sociais.

"E está sendo assim desde o primeiro dia que descobrimos que nosso neném estava na barriga. Você nos projete, cuida (muito) e nos dá muito AMOR. Te amamos demais @michelmacedo. Apresento a vocês o Arthur", completou Andressa.