ídolo do Corinthians 'pistola' por derrota para o Água Santa: 'Que p**** é essa?'

Timão foi a Diadema, na Arena Inamar, no último sábado, e perdeu - de virada - pelo placar de 2 a 1

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - Mesmo curtindo o Carnaval, em Salvador (BA), ao lado do ex-atacante Edilson Capetinha, o Craque Neto, ídolo alvinegro e atual apresentador na TV Bandeirantes, criticou o Corinthians após a derrota - de virada - por 2 a 1 para o Água Santa, pela sétima rodada da fase classificatória do Paulistão.

No último sábado, o Timão foi à Arena Inamar, em Diadema, e saiu ganhando, gol de Vagner Love aos sete minutos de partida. Entretanto, o Netuno passou à frente com Luan Dias, aos 31 do primeiro tempo, e Robinho, aos 45 da etapa final.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com a derrota, o Corinthians se complicou na luta pela classificação, aparecendo na segunda colocação do Grupo D, com oito pontos, um abaixo do líder Guarani. Red Bull Bragantino, também com oito, e Ferroviária, com seis, seguem firme na luta.

"Deixa eu falar uma coisa pra vocês, vocês estão de brincadeira com o Corinthians. Com todo respeito ao Água Santa e a Diadema, mas perder para o Água Santa? Que p**** é essa? Está ruim e o Luan não jogou p**** nenhuma. Vocês estão de brincadeira com o Corinthians, c******?", reclamou Neto, campeão brasileiro de 1990 como o principal nome da campanha corintiana.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

Espaço incorporado por HTML (embed)